Notícias

Socialite Heloísa Faissol é encontrada morta em apartamento no Rio

NACIONAL


03/02/2017

A socialite e cantora de funk Heloísa Faissol, de 46 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao UOL nesta sexta-feira (3) pelo filho da socialite, José Arthur Gerdes (19), que a encontrou sem vida.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia do Rio, em Ipanema. "Um procedimento foi instaurado para apurar a morte de Heloísa Worms Pinto, cujo corpo foi encontrado ontem à tarde em um apartamento localizado na Rua Sousa Lima, Copacabana. Perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido", informou em nota a assessoria de imprensa da polícia do Rio.

Ainda segundo a polícia, o corpo da socialite "foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte". O corpo será cremado no sábado, às 11h, na capela 9 do Memorial do Carmo, no Rio.

Paixão platônica por Chico Buarque

Heloísa Faissol tinha grande admiração pelo músico Chico Buarque. No reality "A Fazenda", ela contou como conseguiu roubar um beijo do ídolo.

"Passei muitos anos da minha vida perseguindo ele. Ia no futebol, ia em todos os restaurantes atrás dele. Quando eu ia no futebol, subia no teto do carro dele e ficava gritando: 'Vai, Chico'", lembrou.

Ela disse que, depois de perseguir o cantor por anos, conseguiu dar um beijo nele. "Consegui tirar um beijo dele, mas na base da sacanagem", disse. De acordo com a socialite, Chico aceitou beijá-la com a condição de que ela parasse de persegui-lo.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.