Notícias

Sine-JP retorna atendimento presencial do seguro desemprego nesta segunda

O atendimento será das 8h às 12h, especialmente, por ordem de chegada, e não é permitida a entrada de pessoas sem máscaras.

22/11/2020


Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP)

Portal WSCOM

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) retorna o atendimento presencial do seguro desemprego a partir desta segunda-feira (23), das 8h às 12h, especialmente. O atendimento é por ordem de chegada. Não é permitida a entrada de pessoas sem máscaras.

Para ter acesso ao seguro, o trabalhador deve levar a seguinte documentação: Termo de rescisão do contrato de trabalho (original); Requerimento do seguro desemprego (original); Comprovante de saque do FGTS; Carteira de trabalho (cópia e original); RG + CPF ou habilitação (dentro da validade – cópia e original) e Comprovante de residência (cópia e original).

Para quem busca uma oportunidade de trabalho o atendimento é normal. O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]br.

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.