Economia & Negócios

Sine-JP oferece 148 vagas de emprego para pessoas com ou sem experiência

01/12/2020


Portal WSCOM

O mês de dezembro começa com várias oportunidades de emprego oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP). São 148 vagas em diversas profissões, com oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. As vagas ficam disponibilizadas até a próxima sexta-feira (4).

As funções com maior número de vagas são a de vendedor de consórcio, consultor de vendas e operador de telemarketing, com 20 oportunidades para cada. Para concorrer à vaga de vendedor de consórcio é necessário ter ensino médio completo, não sendo exigida experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Quanto à oportunidade para consultor de vendas é necessário ter o ensino médio completo e os contratados trabalharão com vendas externas no ramo de consórcio e proteção automotiva.

Outras vagas de emprego oferecidas essa semana são: eletricista (12), auxiliar de produção (5), pintor de parede (3), servente de obras (3), empregada doméstica (2), recepcionista/ atendente (1), cuidadora de idosos (1), psicólogo (1), técnico de Segurança do Trabalho (1), entre outras.

Atendimento – O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, n° 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Vale ressaltar que as fichas para atendimento estão sendo entregues de forma limitada, buscando evitar aglomerações.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]br

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.