Entretenimento
Simaria posta foto de topless para relembrar viagem
19/08/2018

Simaria aparentemente está nostálgica neste sábado (18). No Instagram, ela publicou uma foto relembrando sua viagem recente às Ilhas Maldivas. Na imagem, ela aparece de costas, fazendo topless, com o bumbum empinado. “’Pelos olhos dele’’, disse ela, se referindo ao marido, Vicente.
Logo que publicou a imagem, a irmã, Simone, deixou um comentário divertido: “Em nome de Jesus, mergulhe logo pra ninguém ver”
Não é a primeira vez que a cantora ousa com suas fotos nas redes sociais. Na mesma viagem às Maldivas, ela já havia compartilhado um click dando a entender que estava sem a parte de cima do biquíni. A foto, uma das muitas registrando a viagem em família, arrancou elogios como “se fosse milionário te pedia em casamento”.
Retorno aos palcos
Depois de passar por um longo tratamento contra uma tuberculose tipo ganglionar, a cantora voltou aos palcos para cantar com a irmã, Simone, no último 9 de agosto, em São Paulo. A dupla retornou à rotina com força e já fez novas apresentações.
QUEM
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.