Economia & Negócios

Shoppings, lojas e supermercados têm movimentação intensa apesar da crise

MOVIMENTO


24/12/2015

As últimas 48 horas mostraram o crescimento intenso nos principais shoppings da cidade de João Pessoa, Campina Grande e Patos, assim como se registra nas capitais de medios centros do País. Muitos deixaram para comprar os presentes de Natal e os produtos para a ceia nesta quinta-feira. A região central, com o comércio de rua, os shoppings e os supermercados estavam com movimento parecido com o de dias úteis durante a manhã.

Nos supermercados, os caixas estavam lotados com clientes empurrando carrinhos cheios de compra. O empresário Eloir Minatto, 49 anos, foi um dos consumidores que deixou as compras para a Ceia de Natal para a última hora.

— Deixamos para hoje, mas não pegamos muita fila. Levamos uma meia hora para fazer todas as compras — conta.

O gerente do supermercado, Marcelo Oliveira, explica que as metas deste ano já superaram as do ano passado e o movimento tem sido parecido com o dos anos anteriores.

— A expectativa é de que continue assim nos próximos dias. Amanhã (sexta-feira) estaremos fechados, então no fim de semana o movimento deve crescer de novo — diz.

Nos shoppings e no comércio de rua, a procura maior é por presentes em lojas de roupas e acessórios. A rua do Príncipe estava com grande fluxo de pessoas na manhã desta quinta-feira. No entanto, quem ainda não comprou o que precisava, tem pouco tempo para garantir aquilo que falta para o Natal.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.