Paraíba

Sheyner Asfóra se une a Johnson Abrantes e Raoni Vita na sucessão da OAB-PB: “É o momento”


07/04/2021

Advogado Sheyner Asfóra.

Portal WSCOM

O advogado Sheyner Asfóra declarou nesta quarta-feira (7) apoio ao grupo do advogado Johnson Abrantes na sucessão da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB). Sheyner disse que Johnson entende realmente o que é advogar, engrandece e dignifica a profissão.

Ele declarou ainda que ‘é o momento de todos verdadeiros advogados e advogadas estarem juntos para fortalecer ainda mais a nossa classe’.

Raoni Vita é pré-candidato à presidência da OAB-PB pela oposição.

Leia o depoimento de Sheyner:

‘A sua disposição para a luta engrandece e fortalece toda a nossa classe. Então você é uma bandeira, você é um estandarte, você realmente orgulha a todos nós advogados e advogados da Paraíba e do Brasil. São pessoas com seu espírito, que entendem realmente o que é advogar, que engrandecem a nossa profissão e dignifica,  então com toda sua honradez em qualquer chapa que você figurar, que você encabeçar, realmente só orgulha a todos nós advogados paraibanos.

Temos que estar juntos e aí vamos conversar mais à frente, quero marchamos juntos, eu, você, Raoni [Vita], Edward Johnson e tantos outros que na última eleição estivemos separados, mas acho que esse é o momento de todos verdadeiros advogados e advogadas estarem juntos para fortalecer ainda mais a nossa classe e a nossa Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba.

Temos que resgatar aquele orgulho que tínhamos outrora de sermos advogados e pertencemos à Ordem dos Advogados do Brasil, uma ordem respeitada e com credibilidade e você preenche todos os requisitos. Conte comigo, com a minha disposição também e com a nossa união e nosso dar as mãos por uma ordem mais forte e mais respeitada. Vamos juntos amigo.’

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você