Mais Esporte

Sheilla afirma que Brasil vai ser ‘igual’ a Cuba

Sobre Brasil


28/10/2014



A repercussão da reeleição da candidata petista Dilma Roussef, na internet, não se restringiu às pessoas comuns. Famosos e esportistas de renome também se manifestaram sobre o tema. A jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, Sheilla Castro, deu pitacos sobre os rumos da nação, através do twitter.

Ela utilizou a sua conta na rede social para postar uma série de críticas à decisão tomada pela maioria dos eleitores brasileiros. Em um de seus tweets, postado no dia 26 de outubro (mesmo dia em que se confirmou a reeleição de Dilma), a jogadora disse: “Agora que não volto pro Brasil mesmo!!! #vaiserigualacuba”.

Sheilla foi peça fundamental na campanha do Brasil no Campeonato Mundial de Voleibol Feminino, realizado esse ano na Itália. O Brasil – que jamais venceu a competição, ao contrário da tricampeã Cuba – foi eliminado para os Estados Unidos na semifinal e se contentou com um terceiro lugar sobre as anfitriãs, a Itália.

A jogadora vive atualmente na Turquia, onde defende o Vakifbank. Na temporada passada ela jogou a Superliga, pelo Osasco.

Confira o tweet:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //