Música

Severino lança clipe da música ‘Flowers In Bloom’

26/10/2020


Foto: Diego Nobrega



O cantor e compositor paraibano Severino lança o vídeo lyric de Flowers in Bloom nesta sua nova fase. A canção é um extra do disco Grown Up Emancipation, lançamento de 2019, e fala sobre a auto descoberta de uma adolescente, com suas dúvidas e desejos. As referências evocam a lembrança de Zé Ramalho num clima de rock contemporâneo.
“A música é pura emoção. É o momento em que uma garota descobre seu afeto, seu objeto de desejo, seu florescer. A levada, as letras e o sentimento é puro e intenso como a adolescência”, comenta Severino.
Com arte e animação assinadas pela artista carioca Barbara Coimbra, o clipe explora as influências estéticas armoriais e paraibanas com elementos estéticos medievais e de pinturas rupestres, adaptando o clima da canção, que evoca melodias celtas transportadas ao sertão nordestino. A artista tem no seu currículo trabalhos para a Globo, Erasmo Carlos (animação do show O gigante gentil), Dona Onete, Combo X, etc).
“O vídeo marca o primeiro passo de uma guinada na carreira. Um EP está a caminho e deve ficar pronto até o final do ano, produzido e gravado no Rio, com uma galera da pesada”, adianta.
SOBRE: Nascido em Patos, sertão da Paraíba, e radicado na capital João pessoa há 15 anos, Severino está imerso em um mundo de referências pop rock, progressivo, folk e indie rock. Em seus três trabalhos autorais lançados, o artista se mostra profundamente conectado ao processo de suas composições de letras poéticas e existencialistas, a maioria cantada em inglês.

Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.