Paraíba

Servidores da PMCG encontram dificuldades para receber salários pelo Bradesco

Em Campina Grande


03/05/2014

No primeiro dia útil do mês de maio, os servidores da Prefeitura de Campina Grande encontraram muitas dificuldades para utilizar os serviços eletrônicos do banco Bradesco. Centenas dos trabalhadores que se dirigiram a agência do Centro da cidade foram surpreendidos com a péssima qualidade do serviço, que não dispunha de cédulas nos caixas eletrônicos.

Em nenhuma das mais de 10 máquinas disponíveis no local, os servidores conseguiram sacar seu salário para cumprir com suas obrigações. Dessa forma, a direção do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) foi procurada para registrar a insatisfação do serviço que é prestado aos trabalhadores.

De acordo com o presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, essa não é a primeira vez que o banco Bradesco coloca os trabalhadores da Prefeitura de Campina Grande nessa situação. Segundo ele, durante todo o ano passado, nos primeiros dias de pagamento, as reclamações eram constantes, uma vez que o serviço prestado não é de qualidade.

“Não entendemos como o prefeito de Campina Grande vende a folha dos servidores para um banco que não presta um bom serviço. Todos os meses as reclamações são constantes. É humilhante o servidor público chegar no caixa eletrônico para sacar seu salário e não conseguir, porque o banco não abastece as máquinas. O dinheiro é dos trabalhadores e não precisa ficar guardado no banco”, afirmou Napoleão Maracajá.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.