Saúde

Serviços com atendimento em domicílio vão de alimentação à saúde

15/05/2020


Imagem: Reprodução

Portal WSCOM

Uma alimentação saudável, já é um pouco de saúde. Uma vida tranquila, sem estresse é o que desejamos a todos. Estamos em pandemia nessa quarentena, profissionais estão levando a alimentação para muitas pessoas que não podem, nem devem sair de casa. Isso é um diferencial nesses tempos modernos.

A fisioterapia “Home Care”, por exemplo, ou assistência domiciliar é fundamental. Muitas pessoas estão recebendo o tratamento por um profissional que chega à casa do paciente completamente equipado – da cabeça aos pés. A realização dessa prática em ambiente domiciliar mediante de todos os cuidados, tem sido exemplar.  Terapeutas estão atendendo pacientes por meios de lives realizadas pelo WhatsApp. O Laboratório Maurílio de Almeida se destaca nesse atendimento, sendo pioneiro em nosso Estado, desde sua fundação, a fazer coletas em domicílios.

O fundador do Laboratório, saudoso médico Maurílio de Almeida, com a larga experiência que tinha, viu,  desde o início, que seria importante fazer o atendimento também  nas residências de pessoas que não pudessem se deslocar até o centro da cidade. Ou seja, há quase 70 anos a ideia da coleta de sangue em domicílio já era uma assertiva.

Segundo o médico Fábio Rocha, esse atendimento domiciliar é prioritário  e é uma prestação de bom serviço  e cuidados com o paciente, que o Laboratório mantém diuturnamente. “Essa assistência, esse zelo, nós continuamos fazendo para o bem estar da população. Trabalhamos com essa finalidade”.

Entre as modalidades de atendimentos em domicílio, o Laboratório Maurílio de Almeida faz a sua parte e amplia os serviços com os testes para o Covid-19, o RT-PCR e sorologia, seja na matriz, nos postos espalhados pela cidade ou nas  residências). Basta agendar. Ligue para 83 30442686

“O resultado com o carimbo “negativo” é nossa maior alegria. E que todos se mantenham em casa, cujo principal benefício é a própria saúde. ( Kubitschek Pinheiro)

Visite nosso site http://www.mauriliodealmenida.com.br


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.