Policial

Serviço de inteligência da Seap contribui para prisão de foragido em Campina Gr

Cadeia


16/05/2013

O serviço de inteligência do sistema penitenciário levantou informações que resultaram na prisão de mais um foragido da justiça na Paraíba. Severino Tavares de Lima, que era procurado pela Vara das Execuções Penais, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (16).

De acordo com o secretário Wallber Virgolino, esta foi a segunda recaptura de foragidos da justiça realizada nesta quinta-feira com a atuação do serviço de inteligência do sistema penitenciário. “Aos poucos, estamos profissionalizando o sistema prisional da Paraíba. Somos cientes das nossas limitações, mas estamos cada dia mais avançando em nossas ações contra o crime e a imunidade”, disse Wallber.

Segundo a direção do presídio feminino de Campina Grande, Severino Tavares estava visitando uma detenta daquela unidade prisional. O setor de inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) foi acionado e passou a investigar o suspeito.

Os agentes constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor de Severino. “Então, nossos agentes passaram as informações à Polícia Militar, que efetuou a prisão de Severino”, explicou a diretora do presídio, Alinne Cardoso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.