Policial

Servente de pedreiro é morto e duas pessoas são feridas a tiros na casa em que trabalhavam no bairro do Cristo


23/11/2023

Portal WSCOM



Um indivíduo que desempenhava a função de servente de pedreiro foi assassinado por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em uma residência no bairro do Cristo, em João Pessoa, nesta quinta-feira (23). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, entretanto, ao chegar no local, constatou-se que a vítima, identificada como Nego, já havia falecido. Outras duas pessoas presentes na residência ficaram feridas.

Os tiros foram disparados no interior da casa, resultando em perfurações visíveis no tórax, pescoço e braço de Nego. O local do incidente estava passando por um processo de reforma, reunindo diversas pessoas no momento do ocorrido. A rua, onde a residência está situada, é caracterizada por um intenso fluxo de veículos.

A vítima havia sido detida recentemente devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Uma testemunha, que preferiu não se identificar e também ficou ferida, relatou que os agressores chegaram ao local já efetuando disparos. “Chegaram de repente, eu corri e não olhei nem para trás. Subimos em cima do muro de um vizinho. Ele era trabalhador”, afirmou a testemunha.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //