Política

Serra vai a convenção a do PSDB e promete apoio a Aécio


18/05/2013

O ex-governador de São Paulo, José Serra, chegou a ser duvida na convenção do PSDB em Brasília, mas compareceu e fez duras criticas aos PT e ao ex-presidente Lula. Ele rebateu Lula, que disse recentemente em Porto Alegre, que a Oposição não tem projeto para o país. "Ele mais uma vez, como quase sempre, está enganado".

Serra criticou a política econômica dos governos do PT. "Hoje graças a políticas do PT, o Brasil é o lanterninha dos países que formam o Bric`s".

O ex-governador disse ainda que o PSDB tem projeto para a economia, mas também para a Saúde, Educação."É por isso que eles morrem de medo de nós".

Ele citou medidas como o projeto que submete decisões do STF ao congresso, a tentativa de impedir o Ministério Público de investigar através da MP 137, a intimidação da imprensa e da igreja, para acusar o PT de autoritarismo.

"Quem não tem projeto para o Brasil é o PT, eles jogaram no lixo (e olha que isso foi bom) o seu programa de governo e andam pelos supermecardo das ideias, pescando algumas de gôndola e gÔndola", destacou.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.