Futebol

Serra Branca e Campinense terminam empatados confronto pelo Paraibano


10/02/2024

Serra saiu à frente, mas cedeu empate (Foto: Samy Oliveira – Serra Branca)

Portal WSCOM com Futebol Interior



Serra Branca e Campinense se enfrentaram no Estádio Amigão, nessa sexta-feira (9), em um duelo que terminou em empate por 1 a 1. O Serra Branca saiu na frente com um gol de Geovani, mas o Campinense conseguiu igualar o placar com Eduardo.

Apesar do empate, o resultado não favoreceu nenhuma das equipes a se aproximarem do líder Nacional na tabela de classificação. O Serra Branca agora ocupa a 3ª posição, somando sete pontos, enquanto o Campinense está na 5ª colocação, totalizando cinco pontos ganhos.

Na etapa inicial da partida, ambas as equipes demonstraram intensidade, mas sem efetividade nas finalizações. Uelber, do Serra Branca, teve uma chance, mas não conseguiu marcar. O Campinense, por sua vez, pecou na criatividade e nas finalizações, mantendo o placar zerado no intervalo.

No segundo tempo, o Serra Branca iniciou com maior intensidade ofensiva, resultando no gol de Geovani após uma cobrança de escanteio. No entanto, o Campinense respondeu prontamente, e Eduardo, com um cabeceio firme, empatou a partida. O confronto ainda teve uma oportunidade para o Campinense virar, mas Lawan parou no goleiro Rafael Mariano, assegurando o empate.

As equipes agora se preparam para os próximos compromissos na 5ª rodada do Campeonato Paraibano. O Serra Branca enfrentará o Atlético no Perpetão, no domingo (18), às 17h, enquanto o Campinense receberá o Sousa no Marizão, no sábado (17), às 16h30.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //