Política

Sérgio Queiroz indica tendência da direita pessoense de se aliar a Ruy Carneiro em segundo turno


16/04/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O pastor Sérgio Queiroz (NOVO) falou sobre a possibilidade de firmar aliança com o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro (Podemos) para as eleições municipais na Capital. Durante entrevista concedida ao programa Correio Debate desta terça-feira (16), Queiroz rejeitou qualquer especulação em torno de uma possível traição ou abandono a pré-candidatura de Marcelo Queiroga (PL) à prefeitura de João Pessoa.  

Queiroz reiterou que a possibilidade que existe é uma composição no segundo turno do pleito municipal. O pastor afirmou que em decorrência do tamanho da Capital é necessário que se pense a eleição para prefeito planejando uma possibilidade de segundo turno e quais rumos serão tomados em cada um dos cenários.  

Sérgio afirmou que analisando o cenário de um possível turno sem Marcelo Queiroga e disputado por Ruy Carneiro e o prefeito Cícero Lucena (PP) a tendência da direita é de poiar Ruy Carneiro por enxergar no deputado federal um maior alinhamento ideológico.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //