Política
Sérgio Queiroz critica radicalismo de Marcelo Queiroga, apesar de admitir possibilidade composição com cardiologista
05/03/2024
Da Redação / Portal WSCOM
O pastor Sérgio Queiroz admitiu que pode integrar a mesma chapa que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), mas aconselhou ao cardiologista que seja menos radizalizado em seu discurso. Durante entrevista ao jornalista Luis Torres, Queiroz afirmou que o discurso tem que ser focado na gestão municipal em não em temas nacionais.
“Eu fiz um quadro sobre isso, inclusive essa eventual com Marcelo, tínhamos que entrar em consenso com algumas coisas com as quais eu não concordo. Como, por exemplo, se tratar de gestão, tem que tratar de gestão, eu não posso nacionalizar as coisas”, explicou o procurador da Fazenda sobre a condição para um possível aliança.
Sérgio Queiroz ainda não definiu se disputará as eleições municipais deste ano em João Pessoa, pois ainda precisa entrar em consenso com alguns grupos apontados por ele. A família e o conselho presbiteral de sua igreja são dois dos grupos que Queiroz que define como importantes dos quais ele tenha a aprovação necessária para disputar as eleições municipais deste ano.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.