Paraíba

Semob altera o trânsito da orla neste final de semana

Mudanças

05/04/2013


 Neste sábado e domingo, 6 e 7, acontece na praia do Cabo Branco, a partir das 5 até as 12h o Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico 2013 e o ITU Pan Americano CUP. Para o evento, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) realizou ma operação especial.

Um efetivo com 50 agentes de mobilidade urbana, utilizando seis veículos, 10 motos e seis ciclos vão dar apoio ao evento. A Semob tem um papel importante no evento que é o de dar segurança aos esportistas e manter o trânsito e o transporte disciplinados.

Dentro do plano de operação, a avenida Cabo Branco, do trecho que vai da rua Tabelião Antônio Carneiro até a rotatória do Posto Federal, na PB 008, será totalmente interditada a partir das 5h até as 12h. Os agentes de mobilidade estarão posicionados em todo o trajeto para orientar os atletas e a população sobre os desvios no trânsito.

Os moradores dessa área já foram informados sobre o evento pelos organizadores e orientados a evitar transitar no percurso durante a prova. Se houver necessidade, os agentes de mobilidade – na medida do possível – vão auxiliar os residentes daquela área em seus deslocamentos.

Transporte

Com a interdição da avenida Cabo Branco, os ônibus da Marcos da Silva vão circular pela rua Edwaldo Bezerra. Pinho (Rua da Mata), que passará a ser mão dupla até o fim do evento.

As vias a serem interditadas:
Avenida Cabo Branco no trecho entre a rua Tab. Antônio Carneiro, avenida panorâmica (PB 008) até o retorno do Posto Federal. Durante a prova, a faixa da direita da PB 008 vai passar a ser mão dupla.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.