Futebol

Semifinal do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Serra Branca terá árbitros FIFA e VAR


28/03/2024

Foto: Cristiano Santos

Da Redação / Portal WSCOM

As duas partidas válidas pela semifinal do Campeonato Paraibano 2024 contarão com juízes licenciados pela Fifa e árbitro de vídeo – VAR. O primeiro confronto entre os dois clubes acontecerá neste sábado (30) no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa, às 20h30.  

O ábitro do primeiro confronto será Rafael Klein e Rodolpho Toski comandará a cabine do árbitro de vídeo, os dois profissionais são licenciados pela FIFA. Já no jogo de volta que será disputada no estádio Amigão, em Campina Grande, na próxima terça-feira, o time de arbitragem será comandado por Braulio Machado e a equipe do VAR serácomandada por Charly Wendy.  

Anteriormente, o Botafogo-PB havia solicitado a presença de arbitragem FIFA para o confronto. Após essa solicitação, o Serra Branca também entrou com um pedido para que houvesse arbitragem de vídeo na partida. 

“Informamos que por solicitação do Serra Branca Esporte Clube, objetivando contribuir ainda mais com a lisura e a transparência da competição, as partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paraibano entre Serra Branca e Botafogo contarão com a presença do VAR – Árbitro Assistente de Vídeo”, declarou o Serra Branca por meio de documento oficial. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //