Futebol

Sem fazer alarde, Flu se movimenta para repatriar Wellington Nem

Joia tricolor


17/05/2014



O Fluminense já anunciou Edson, Fabrício, está apalavrado com Henrique e segue na busca de reforços. Segundo o  LANCE!Net, o tricolor trabalha silenciosamente para repatriar Wellington Nem, que está atualmente no Shakhtar, da Ucrânia.

De acordo com pessoas próximas ao atleta, o atacante não teve uma boa adaptação ao futebol ucraniano e quer voltar ao país. Reserva na equipe, a tendência é de que seja liberado para negociar um empréstimo. Interessados, os dirigentes do Fluminense, apesar de não responderem às tentativas de contato da reportagem, já preparam uma proposta.

Cabe ressaltar que nesta sexta-feira, Nem esteve nas Laranjeiras e reviu antigos companheiros de clube. Além disso, teve uma longa conversa com o técnico Cristovão Borges. De férias no Brasil, ele sequer deve retornar ao Shakhtar. A vinda de um atacante de velocidade é desejo do treinador.

Para assegurar a volta de Wellington Nem, o Tricolor terá que enfrentar a concorrência de outras equipes brasileiras que também estão interessadas no jogador, no entanto, tem a prioridade.

Além de Wellington Nem, existe a possibilidade do Flu contratar Cícero, que está insatisfeito no Santos. O L!Net apurou que o Peixe cogita fazer uma proposta de troca de jogadores envolvendo Wágner ou Rafael Sobis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //