Política

Sem Arthur Lira, Aguinaldo garante apresentação de texto da Reforma Tributária durante evento da FNP em JP


02/06/2023

Redação/Portal WSCOM

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder da Maioria na Câmara, garantiu que irá apresentar o relatório do texto sobre a Reforma Tributária na próxima terça-feira (6) ao Grupo de Trabalho sobre o Sistema Tributário Nacional (PEC 45/19). A declaração foi feita nesta sexta-feira (2), durante sua chegada ao encontro da Frente Nacional de Prefeitos, em João Pessoa.

Aguinaldo estava sem a companhia do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), que era aguardado para participar do evento da FNP na capital paraibana. No entanto, o dirigente do Progressistas da Paraíba não comentou sobre a ausência do colega de partido.

O parlamentar falou da importância do encontro com os prefeitos para fazer o debate sobre a reforma tributária com os gestores municipais e destacou que conversou ontem (1º) com o deputado Arthur Lira sobre a decisão de apresentar o texto do relatório ao GT na próxima semana.

“Estamos na reta final. Nós vamos apresentar o nosso texto no grupo de trabalho na próxima terça-feira, dia 6, e nós estamos na reta final de alinhamento dos temas relativos à reforma. Acho que estamos bem, e acho que essa reunião com os prefeitos vai ser muito importante, e depois que apresentarmos no GT, nós vamos apresentar o substitutivo que deve ser na sequência, foi o que eu combinei ontem com o Presidente Arthur Lira”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //