menu

Futebol

13/10/2019


Seleção brasileira joga mal e permanece com jejum de vitórias

Time canarinho empatou em 1x1 com a seleção da Nigéria no amistoso deste domingo. (Foto: CBF)

Na manhã desse domingo (13), a seleção brasileira tropeçou diante da Nigéria. Na partida disputada em Singapura, os nigerianos abriram o placar com um gol anotado por Aribo, aos 34 minutos do primeiro tempo.

 

Ainda na primeira etapa de jogo, Neymar sentiu a coxa esquerda aos 7 minutos. Após uma breve conversa com o Dr Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o Camisa 10 deixou o campo sendo substituído por Philippe Coutinho, aos 12 minutos.

 

Na volta dos vestiários, o Brasil melhorou um pouco e passou a apostar em jogadas de bola aérea. E foi justamente de cabeça que o zagueiro Marquinhos acertou o travessão, após Daniel Alves cobrar escanteio. No rebote e sem marcação, Casemiro aproveitou a chance e deixou tudo igual no marcador.

 

Com o 1×1, a seleção brasileira chegou a quarta partida consecutiva sem vencer. Desde a Copa América, o Brasil não saiu vitorioso de um confronto.

 

Ainda como preparação para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 a equipe volta a jogar em novembro. Os novos adversários da seleção serão a Argentina e a Coreia do Sul. As datas e os locais dos confrontos ainda não foram divulgados pela CBF.

 

 

 

Portal WSCOM