Policial
Segundo suspeito de ataque a tiros em sessão de cinema é preso em São Bento
07/07/2025

A Polícia Civil da Paraíba prendeu o segundo suspeito preso por envolvimento no ataque a tiros dentro de um cinema na cidade de São Bento, no Sertão do estado. O crime aconteceu em 8 de junho, durante a estreia de um filme infantil, e deixou seis pessoas feridas.
O jovem de 18 anos foi localizado neste domingo (6), após retornar à cidade, para onde voltou após um período foragido no estado de São Paulo. A captura foi realizada por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 18ª Delegacia Seccional. Durante a diligência, os policiais também apreenderam uma motocicleta usada em um roubo recente no município de Brejo do Cruz.
O primeiro suspeito havia sido preso um dia após o crime, portando várias munições. Ambos os detidos são investigados por tentativa de homicídio. De acordo com as investigações, o alvo do ataque seria um homem ligado a um grupo criminoso rival, e os demais feridos estavam na sessão com suas famílias.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
As vítimas foram socorridas e seguem em recuperação. A Polícia Civil segue apurando a motivação do crime e outras possíveis conexões entre os envolvidos.
O delegado Rafael Muriz, responsável pelas investigações, destacou a importância das denúncias anônimas feitas pela população. “Foram várias frentes de trabalho e apoio da população com denúncias fundamentais. Conseguimos capturar um dos meliantes envolvidos nesse crime bárbaro”, afirmou.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo número 197. O canal garante sigilo absoluto da identidade do denunciante.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.