Paraíba

Secretário recebe estudantes que protestavam contra aumento das passagens


03/01/2013

Nesta quinta-feira (3), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Governamental e Articulação Política (Segap), recebeu representantes da classe estudantil no Paço Municipal, Centro da cidadeque solicitaram uma audiência pública com o prefeito Luciano Cartaxo. O objetivo dos estudantes é debater o reajuste no valor das passagens de ônibus coletivo. A reunião aconteceu no gabinete do titular da Segap, Rodrigo Soares.

De acordo com o secretário, o prefeito está disposto a dialogar e a aprofundar o tema com os estudantes. “Luciano Cartaxo já autorizou o aumento da frota de ônibus nos bairros periféricos. A ideia é diminuir o tempo de transporte das pessoas até o local de trabalho. Mas vamos tentar encaixar, na agenda do prefeito, uma reunião com os estudantes, na próxima semana”, disse.

Os estudantes que foram recebidos pelo titular da Segap saíram satisfeitos com o indicativo da reunião. “Uma das nossas principais reivindicações foi atendida. Vamos aguardar a confirmação da data da reunião com o prefeito e mostrar nosso ponto de vista. Precisamos discutir, de modo mais aprofundado, essa questão do transporte público coletivo”, disse Thales Lopes, um dos representantes da classe estudantil.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você