Saúde

Secretário defende presença de público em jogo da seleção em João Pessoa e aponta possível flexilização de eventos para vacinados


31/08/2021

Fábio Rocha, secretário de Saúde de João Pessoa. (Imagem: Reprodução)

Portal WSCOM



O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, defendeu nesta terça-feira (31) que o jogo amistoso entre a seleção feminina do Brasil e Argentina, realizado em setembro em João Pessoa, tenha público. Ele levantou a possibilidade de um evento teste com exigência de vacinação dos presentes.

“Se for viável criar um protocolo sanitário que pode servir até como protótipo para outros eventos nacionais. Para mim que seria uma coisa muito útil, tem que encarar a realidade. Vamos fazer experiência, só entra vacinado, com máscara e com cartão de vacinação”, disse.

 Rocha falou ainda sobre o novo decreto municipal para conter a Covid-19, que deve entrar em vigor nesta quarta-feira (1º).

“Em relação ao decreto, a gente tem que levar em consideração é a atividade econômica que precisa operar. Não é justo você ter uma atividade específica muito prejudicada, por exemplo eventos, tem que arrumar uma forma dentro dessa segurança de termos uma flexibilidade maior”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.