Saúde

Secretaria de Saúde confirma morte de funcionária da Maternidade Frei Damião por suspeita de Covid-19

24/03/2020


Quézia Leite Batista era funcionária da Maternidade Frei Damião (Arquivo pessoal)

Por Redação / Portal WSCOM

A assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista, morreu nesta terça-feira (24), com suspeita de coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde em uma nota de pesar.

“Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB (Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba). O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24”, confirma a nota.

A funcionária estava afastada dos trabalhos na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, por recomendação médica.

Confira a nota de pesar da Secretaria de Estado da Saúde:

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.

João Pessoa, 24 de março de 2020


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.