Brasil

Sari Corte Real diz que fez “tudo que podia” sobre morte do menino Miguel


06/07/2020

Brasil 247



Sari Corte Real, ex-patroa da mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que caiu do 9° andar de um prédio em Recife enquanto sua mãe, empregada doméstica de Sari, passeava com os cachorros, disse que fez “tudo que podia” quando perguntada se sente alguma culpa ou arrependimento pela morte da criança. A declaração foi dada em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (5).

“Eu sinto que eu fiz tudo que eu podia e, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava. Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer, eu voltava e ainda tentava fazer mais do que eu fiz naquela hora”, falou.

Ela contou também o que faria de diferente. “Esperava mais. Não sei, não sei dizer. Eu só sei que eu fiz, naquela hora, tudo o que eu podia. E, em nenhum momento, eu fiz nada prevendo o que aconteceu, em nenhum momento eu fiz nada prevendo o que aconteceu”.

Sari também foi perguntada sobre o motivo de não ter tirado Miguel do elevador. “Porque o maior contato que eu tive com Miguel foram nesses dois meses na pandemia e, todas as vezes que precisou ser chamada a atenção dele, todas as vezes, eu solicitava que ou a mãe ou a avó fizessem isso. Eu nunca me dirigi diretamente a ele para repreender ele em nada. Sempre a mãe ou a avó. Eu não me senti segura para isso”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //