Policial

Sargento e candidato a vereador pelo PT morre em acidente na BR-230, em JP

FATALIDADE


14/08/2016



 O Sargento reformado da Companhia de Trânsito da Polícia Militar, Guido Romero, morreu na noite deste sábado (13) em um acidente de moto, na BR-230 sentido João Pessoa/Cabedelo. Ele era candidato a vereador pelo PT de João Pessoa.

 Segundo informações extraoficiais, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda conseguiu reanimar a vítima no local, em seguida socorreu para o Hospital de Emergência e Trauma, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Policia, o condutor do carro envolvido no acidente não prestou socorro e fugiu do local.

PT Lamenta

 A notícia do falecimento do Sargento Guido Romero causou grande comoção entre a militância petista, e muitas homenagens e mensagens de apoio aos familiares do militar foram feitas através das Redes Sociais.

 A presidenta municipal do PT da Paraíba, Aparecida Diniz, lamentou a morte do Sargento Guido, e disse que hoje é um dia muito triste para o partido: "Hoje, nós petistas, estamos muito tristes. O nosso companheiro de luta, que estava tão contente em participar da disputa eleitoral deste ano, que tanto acreditava que poderia fazer mais pelo povo de João Pessoa na Câmara, se foi. Fica aqui os meus pêsames para a sua esposa, a companheira Luzimar, seus filhos, parentes e amigos".

 Candidato a prefeito do PT, Professor Charliton, destacou o compromisso que o Sargento Guido tinha com o partido: "O companheiro Guido chegou com muita garra na nossa campanha. Sempre muito participativo e alegre. Realmente não existem palavras que descrevam o que estamos sentindo agora, mas tenho certeza que cada companheira, cada companheiro, irá trazer Guido em seu coração durante toda a campanha, e depois dela também. Sargento Guido Romero deixará saudades não apenas entre seus familiares e amigos, mas também entre a militância petista de João Pessoa. Sargento Guido Romero, presente!".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //