Policial

Sapé registra homicídio e PMs são recebidos a tiros no local do crime

Violência


24/04/2014



A noite foi bastante movimentada na área policial na cidade de Sapé, 55 quilômetros de João Pessoa. Um assassinato e disparos contra uma viatura da Polícia Militar que se encontra em diligências na tentativa de localizar os acusados de terem praticados os crimes.

A primeira ocorrência foi um assassinato. A vítima foi identificada como Josinaldo Rodrigues do Nascimento, 22 anos. O crime aconteceu no início da noite dessa quarta-feira, 23, no bairro Rua Nova e até a manhã de hoje a polícia ainda não havia localizado os criminosos.

Por volta das 18h, “Pirralho”, como a vítima era conhecido, havia sido abordado por dois homens que foram logo atirando e em seguida fugiram. O fato foi imediatamente comunicado a companhia da PM e uma guarnição foi até o local, onde impera a lei do silêncio. Há cerca de 15 dias, um irmão da vítima foi assassinado na rua do Arame e a polícia acredita em ‘acerto de contas’.

Já era madrugada de hoje, uma guarnição da PM realiza rondas no bairro onde ocorreu o homicídio quando percebeu um homem em atitude suspeita e tentou abordá-lo.

Ao se aproximar, o desconhecido sacou de uma arma e passou a atirar contra a guarnição que perfurou a lataria e para-brisa da viatura.

O que surpreendeu os policiais foi que o autor dos disparos fugiu e abandonou duas armas, uma espingarda calibre 12 e um revólver. A área onde ocorreu o fato está cercada pelos policiais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //