Futebol

São Paulo não empolga de novo, mas se salva com gol contra e pênalti e bate o Br

Copa do Brasil


31/07/2014

Dia histórico de Muricy Ramalho, que se tornou o segundo treinador com mais jogos pelo clube, com 423 partidas. Adversário há sete jogos sem vencer e na vice-lanterna da segunda divisão. O São Paulo teve o cenário perfeito para voltar a vencer no segundo semestre. Como de fato conseguiu, mas sem brilho, sem empolgar e com certa dose de sofrimento.

Na noite desta quarta-feira, o time do Morumbi venceu o Bragantino por 2 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Bruno Recife (contra), e Alexandre Pato, de pênalti, salvaram a noite sem brilho do time da capital paulista. Luizinho, no fim, descontou.

Pato, aliás, melhorou um pouco o seu histórico de gols pelo clube do Morumbi. O tento marcado contra a equipe do interior foi o quarto em 17 jogos pela equipe. Considerando seu alto salário, cada um dos seus gols valeu até aqui RS 701,25 mil.

A partida ainda teve sabor especial para dois atletas do elenco. O atacante Ademilson completou 100 jogos pelo clube, o 205º atleta no clube a alcançar a marca. Já o capitão Rogério Ceni conquistou sua 600º em 1.151 jogos pelo time.

O jogo de volta contra o Bragantino está marcado para o dia 13 de agosto, quarta-feira, no Morumbi.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //