Política

São Paulo: Boulos quer “movimento da virada”, e Bruno Covas vota ao lado de Marta Suplicy


29/11/2020

Portal WSCOM

O candidato do PSOl à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos,  apareceu na sacada de sua casa na manhã deste domingo (29) exibindo um cartaz com a frase “Vamos virar!”. Boulos contraiu Covid-19 e apresenta sintomas leves, por isso está em isolamento. Ele recebeu o resultado positivo na última sexta-feira (27).

O levantamento Datafolha em São Paulo mostra Boulos, que esteve em ascendência nas pesquisas, com 45% das intenções de voto, atrás de Covas, que lidera com 55%.

Bruno Covas (PSDB), atual prefeito que busca a reeleição, tomou café da manhã na casa de Marta Suplicy e acompanhou o voto da aliada nos Jardins.

Logo após, ele votou no Colégio Vera Cruz, na Zona Oeste da cidade.

“É uma felicidade poder chegar aqui tendo feito uma campanha limpa, falando da cidade como merecem e querem os eleitores. É um momento difícil esse que a cidade atravessa, a pandemia nos trouxe diversos sacrifícios, coloco à disposição meu currículo e minha força de vontade para trabalhar ainda mais. Fico muito feliz com tudo aquilo que realizamos, mas sei que ainda há muito a se fazer”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //