Política

Sandra questiona escolha de Tibério: “Não vejo diferença entre PSDB e o PP”

SUCESSÃO DA CMJP


21/12/2016

A vereadora eleita Sandra Marrocos (PSB) declarou, em entrevista ao WSCOM, que, apesar de respeitar, não compreende a decisão do colega Tibério Limeira (PSB) em utilizar o argumento de que não vota no PSDB para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa por uma questão de coerência, ao mesmo tempo que assumiu compromisso com o PP de Durval que, segundo ela, é um partido que traiu a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Não vejo diferença, em termos ideológicos, do PP para o PSDB, nem do PHS. Nacionalmente, na minha avaliação, o PP é inclusive o partido que ficou o tempo inteiro com a companheira Dilma e foi desleal. Eu respeito a posição de Tibério, mas acho que não vejo diferenças ideológicas entre um e o outro [optar pelo PSDB ou pelo PP]”, comentou.

Segundo Sandra, a adesão ao projeto de Marcos Vinicius e de João Corujinha se deu por conta do processo de discussão e as propostas firmadas na carta compromisso, dentre elas a câmara itinerante, fim da reeleição, democratização do poder legislativo e uma composição mista da diretoria.

“Não estamos fazendo uma aliança de projeto político mesmo porque o projeto político do PSDB é antagônico ao meu, eu sou de esquerda e quero não só 'Fora Temer', como fora tudo que o representa. Mas a Câmara é o colegiado que vai gerir o cotidiano. Pela primeira vez de forma democrática, participativa, paritária, composta por oposição e situação, inclusive, a oposição vice das duas primeiras mesas: na primeira de Marcos Vinicius com Lucas [de Brito] e a segunda com Corujinha e Leo Bezerra”, finalizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //