Paraíba

Sancionada lei que que institui adicional de 30% por periculosidade no salário dos agentes de trânsito de João Pessoa


14/03/2025

(Foto: Reprodução)

Anna Barros/ Portal WSCOM



O prefeito em exercício de João Pessoa, Dinho Dowsley, sancionou um Projeto de Lei Ordinária (PLO) que instituiu o adicional de periculosidade aos agentes de mobilidade urbana da capital. O ato aconteceu nesta sexta-feira (14), na sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Esses profissionais são grandes merecedores dessa conquista, pois garantem diariamente a ordem no trânsito da nossa capital”, declarou Marcílio.

Esse PLO foi aprovado na Câmara nesta quinta-feira (13) e encaminhado pelo prefeito Cícero Lucena (PP). Com ele, o salário dos agentes de trânsito terá um adicional de 30% sobre o valor atual, conforme a Lei Federal 14.684/2023.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.