Política

Saldo das convenções na Paraíba: um candidato de situação consolidado e três de oposição disputando e querendo puxar 2º turno


05/08/2022

Chamada do Debate da TV Arapuan, na próxima segunda (8)

Enfim, a sexta-feira, 5, consolidou diversas candidaturas aos diversos cargos em 2022 na Paraiba mas, particularmente, identificamos 4 candidaturas com uma de Situação – João Azevêdo liderando as pesquisas e 3 outras principais – Nilvan Ferreira, Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital -, onde nesse caldo político vamos começar a conviver com debates a partir de Domingo na TV Manaíra e, na segunda-feira na TV ARAPUAN para sabermos propostas e perfis na direção do futuro.

Deu para perceber que há um tom oposicionista de querer desqualificar o saldo do governo em três anos e seis meses, embora o processo servirá para o governador apresentar dados reais apontando resultados nas diversas áreas com desempenho acima da média em face dos 3,6 anos de administração 2,6 terem sido de gravissima Pandemia da COVID.

Mas, independentemente de conflitos partidários e/ou políticos deu para perceber que chamou atenção nas convenções críticas e insinuações de confronto em especial entre o governador e ex-governador Ricardo Coutinho. É um capítulo à parte mas vai ferver.

Seja como for, vamos acompanhar e traduzir aos internautas todos os fatos da sucessão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.