Brasil & Mundo

Safety do Espectros analisa Vitória no Campeonato Brasileiro de futebol americano revelando detalhes da conquista

14/12/2019


Por Walter Santos

EXCLUSIVO – Primeiro, gostaria de agradecer o espaço para falar um pouco de nossa história. Nossa vida toda como um time, sofremos preconceito por sermos paraibanos até mostrarmos nosso valor e ganharmos o respeito do Nordeste, revelou o Safety do time Espectros, Edivaldo Rosas Filho, em entrevista ao Portal WSCOM depois da conquista quando falou dos bastidores do elenco.

–  Somos dez vezes campeões do nordeste, 4 vezes vice-campeão brasileiro, e bicampeão brasileiro. Mas ainda assim sofremos preconceito em relação as pessoas acharem que não somos capazes apenas por sermos nordestinos, por sermos paraibanos, observou.

Ele fez questão de ressaltar: “Só uma observação: alguns comissários de bordo nos serviam sem olhar na nossa cara. De certa forma isso me motiva, e me faz querer ir para a academia todos os dias, querer não faltar os treinos nem as reuniões”.

Para ele na análise derradeira : “Pois no final , eu estou com meus irmãos levando alegria para minha família , minha torcida e meu estado. E agora querendo ou não, o nome da Paraíba tá no topo do futebol americano no Brasil dividindo com todos meus companheiros e dirigentes- finalizou.