Política

Ruy minimiza ‘fiasco’ em protestos e justifica presença de Cássio em ato no Rio

"Esquenta"


14/12/2015

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro, minimizou a baixa adesão popular registrada em protestos a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), ocorridos no último domingo (13) em João Pessoa e em diversas outras cidades do país. Nesta segunda-feira (14), em entrevista à Rádio Arapuan FM, o dirigente negou que as manifestações tenham se transformado em um grande 'fiasco'. 

Segundo Ruy Carneiro, os protestos “cumpriram o seu papel” por se tratar de um “esquenta” para outras mobilizações que ainda estão por vir. “Foi um esquenta para não deixar a movimentação morrer”, disse.

O tucano afirmou ainda que os protestos ocorridos em João Pessoa tem, costumeiramente, registrado a baixa adesão popular. “É exagero falar em fiasco, quando em São Paulo mais de 100 mil pessoas foram às ruas”, argumentou.

Questionado sobre a presença de Cássio em protesto ocorrido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, quando participar de mobilizações pela Paraíba, Ruy explicou: “Cássio é senador pela Paraíba, mas tem representação nacional, é líder do PSDB no Senado, e recebe convites para representar o partido nacionalmente, foi o que aconteceu na manifestação do Rio”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //