Política

Ruy Carneiro se pronuncia sobre convite de Pedro para Nilvan ingressar no partido tucano: “É uma satisfação”

O parlamentar também revelou que Pedro já havia conversado sobre o convite que seria feito a Nilvan


11/05/2021

O deputado federal Ruy Carneiro. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Por Cristiane Cavalcante

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) se pronunciou sobre o convite feito pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao ex-prefeitável em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), para integrar os quadros do PSDB na Paraíba. Ele declarou que não apresenta qualquer objeção em relação ao convite realizado pelo presidente estadual da legenda para o ingresso do comunicador ao partido tucano.

O parlamentar também revelou que Pedro já havia conversado sobre o convite que seria feito a Nilvan e frisou que, caso aceite o convite, o comunicador, e seu ex-rival nas últimas eleições, será muito bem-vindo na legenda, disse ele durante entrevista a rádio Correio FM.

“Eu já disse que de minha parte não tem problema. Nilvan também tem o sentimento de oposição e não há constrangimento de convivência com ele, muito pelo contrário. Da minha parte não existe nenhum problema em relação à Nilvan, nós temos um bom relacionamento. É uma satisfação, se for o caso tê-lo, se ele aceitar, de recebê-lo nos quadros do partido”, afirmou o deputado.

Ruy Carneiro ficou em 3º lugar na disputa à Prefeitura da capital em 2020, conquistando o percentual de 16,​37% dos votos válidos. Nilvan Ferreira foi para o segundo turno, onde perdeu para o atual prefeito Cícero Lucena. Foi a segunda vez que Ruy concorreu ao cargo de prefeito de João Pessoa. Em 2004 ele ficou em segundo lugar, obtendo 103.108 votos válidos (30,82%) e perdendo, no primeiro turno, para Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado disse ainda que no momento não esta preocupado com as próximas eleições, pois suas atenções estão direcionadas para ações de enfrentamento à Covid-19.  “Eu estou priorizando neste momento as ações de saúde e ações voltadas aos hospitais, em virtude da pandemia de coronavírus”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //