Política

Ruy agradece a Deus posição em pesquisa, mas ressalta que prioridade do PSDB ree

WSCOM/Consult


15/03/2013

{arquivo}O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) comentou em contato com a reportagem do Portal WSCOM a pesquisa WSCOM/Consult para o Senado Federal divulgada hoje. Ruy, primeiramente, agradeceu a Deus pela lembrança e por ter surpreendido ao aparecer bem posicionado no levantamento.

Para Ruy, seu histórico político caracterizado por bandeiras em defesa da sociedade em lutas como o fim do nepotismo ainda na Assembleia Legislativa, a defesa da união da classe política e o destaque na discussão sobre a implantação e o endurecimento da Lei Seca, já na Câmara Federal, são os principais responsáveis pelo seu desempenho na pesquisa.

Outro fato destacado na pesquisa pelo deputado, é que em nenhum momento ele se colocou como candidato ao senado, até em respeito ao senador Cícero Lucena, que é do seu partido, e segundo o próprio Ruy, tem toda prioridade para disputar a reeleição.

Sobre um possível impasse interno por conta dos dois nomes do partido que aparecem bem colocada no levantamento feito pela Consult a pedido do Portal WSCOM, Ruy destacou que ainda é muito cedo para se falar sobre a eleição de 2014 e que está ainda é a primeira pesquisa, mas ressaltou mais uma vez que a prioridade é de Cícero.

“O natural é que a prioridade é de quem está exercendo o mandato”.

Ruy Carneiro aparece na pesquisa estimulada com 7,4%, ocupando a quinta posição.

A pesquisa ouviu dois mil eleitores de 69 municípios do estado em sete diferentes regiões. A margem de erro é de 2,3% e confiabilidade é de 95%.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //