Futebol

Rosilene se articula para retornar à FPF

à FPF


30/10/2014

Desde abril de 2014, a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF) é governada por uma junta administrativa, após o afastamento de Rosilene Gomes, por meio de decisão judicial. No entanto, após mais de 24 anos no poder da federação, Rosilene pretende retornar à presidência da entidade.

A ex-presidente manifestou seu interesse em contato com o Portal Voz da Torcida, na tarde dessa quarta-feira (29). ‘O que eu posso garantir é que tanto posso apoiar (uma das candidaturas postas) como posso ser candidata’, revelou Rosilene.

Ainda de acordo com a apuração do portal, caso não se candidate, ela deverá indicar o ex-vereador pessoense Amadeu Rodrigues Júnior e a advogada Maria do Socorro Lula Leite, assessora jurídica da FPF, para a presidência e vice-presidência, respectivamente, da Federação.

Pleito

A FPF, através da Junta, marcou as eleições para o dia 12 de dezembro desse ano. Além da ex-presidente, outros nomes já demonstraram interesse no cargo de presidente da federação. Se todos conseguirem lançar chapa, será um número recorde de inscrições.

Confira os nomes:

João Máximo (atual interventor da FPF); Rômulo Leal (ex-presidente do Campinense); Josivaldo Alves (presidente do Conselho Deliberativo do CSP); Ariano Wanderley (atual interventor da FPF); Klécius Gomes (ex-presidente do Auto Esporte); e Nosman Barreiros (presidente do Cruzeiro-PB).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //