Política

Roosevelt admite dissidência e vê acordo PMDB-PSDB: “Eles querem adesão a RC”

SUPLENTE DO PMDB


14/01/2017



O advogado e suplente de senador, Roosevelt Vitta, disse em entrevista ao Portal WSCOM admitou que há dissidência interna no partido lembrando que o senador e presidente José Maranhão respeita acordo entre PMDB e PSDB em nivel nacional para 2018, mas na Paraiba há uma parte pemedebista querendo levar a legenda a apoiar o governador Ricardo Coutinho tratado como adversario.

– Todo partido que se diz democrático convive com dissidência e ela existe no PMDB da Paraiba – admitiu ele acrescentando que "entretanto a dissidência hoje quer a adesão total ao governador Ricardo Coutinho em conflito de interesses com o partido".

Roosevelt afirmou que o senador Raimundo Lira e os deputados federais Hugo Mota, Veneziano Vital e André Amaral insistem em ignorar a cena nacional onde há acordo selado entre PMDB e PSDB.

– Além de respeitar a orientação nacional de zelar pelas recomendações do Nacional, o PMDB da Paraiba sabe que a relação de todos os que querem a aliança com o governador conviveram com derrotas em suas bases também por conta do PSB – frisou.

 Quanto ao movimento liderado pelo senador Lira, Roosevelt acha que nao será resolvido rapidamente e alfinetou:

– É preciso ter serviço prestado, ser de fato alguém que contribui com o partido e dá força à base municipal – completou.                       



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //