Política

Ronaldo Filho sai em defesa de Cássio e diz que denúncia é fruto do “desespero”

Eleições 2014


24/07/2014



{arquivo}O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), lamentou as acusações de corrupção eleitoral atribuída ao seu irmão e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Elas foram proferidas, nesta quinta-feira (24), pelos advogados da coligação “A Força do Trabalho” (PSB, PT, PDT, DEM, PRTB, PHS, PRP, PSL, PCdoB, PPL e PV).

Pelas mídias sociais on-line, Ronaldo Filho defendeu Cássio e classificou a denúncia da coordenação jurídica do governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho como “desespero”.

“O desespero e o desatino tomaram conta dos adversários. a pretexto de denunciar um crime inexistente, terminaram eles por cometer o crime", postou Ronaldo.

Entenda

No início da tarde desta quinta-feira, a Coordenação Jurídica da coligação “A Força do Trabalho” denunciou um suposto esquema de corrupção eleitoral, envolvendo a “compra” do apoio político de prefeitos de vários municípios da Paraíba. A principal prova da denuncia é uma gravação telefônica realizada pelo jornalista e ex-secretário de Estado, Sales Dantas, para o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco (PSB).

Na ligação, Sales Dantas teria se identificado como Valdo Tomé, chefe de gabinete do senador a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e teria feito o papel de intermediador da negociação que envolveu o apoio político do prefeito Cícero Francisco.

LEIA MAIS
Advogados de Ricardo denunciam suposto esquema de “compra de prefeitos” na PB



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //