Futebol
Ronaldinho Gaúcho garante não ligar para as vaias
Reação
16/09/2013

O que se esperava de Ronaldinho em Porto Alegre ocorreu, não com as mesmas proporções de outrora, mas ocorreu. O meia foi um pouco hostilizado na chegada ao estádio – torcedores o chamaram de ‘pilantra’, foi vaiado a cada toque na bola, sobretudo no primeiro tempo, e, se não teve atuação brilhante, foi bem diante do clube que o criou.
Depois da vitória por 1 a 0 do Atlético-MG sobre o Grêmio, R10 fez questão de minimizar as vaias e evitou polêmica ao falar do aniversário de 110 anos infeliz proporcionado pelo Galo ao Tricolor.
– Vaia nunca motiva. A gente fica feliz porque conseguiu os três pontos contra um adversário forte. (Quanto ao aniversário) futebol é assim, nem sempre as coisas saem bem em datas importantes.
Se deu pouca bola para o aniversário, a postura do craque foi totalmente diferente quando o assunto foi Renato Gaúcho, atual treinador da equipe.
– Fico feliz de ganhar de uma grande equipe que tem um grande treinador. Ele é um cara que admirei como jogador e hoje como treinador. Por isso é muito bom conquistar três pontos dessa forma.
Com a vitória, o meia ampliou o retrospecto favorável diante do Tricolor. Agora são quatro vitórias, um empate e somente uma derrota em jogos contra o Grêmio.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.