Política

Rômulo pede respeito a presidente Dilma; “Quem ganha, tem que ser respeitado”, d

Democracia


04/03/2015

O deputado federal paraibano Rômulo Gouveia (PSD) saiu em defesa da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), em entrevista a uma emissora de rádio campinense, nesta quarta-feira (4). Na ocasião, o parlamentar que pertenceu ao PSDB – algoz da presidente – por vários anos afirmou que é contra a realização do movimento popular contra a chefe do Executivo nacional, marcado para o dia 15 de março.

De acordo com Rômulo, é preciso respeito a presidente que foi eleita democraticamente e com a soberania do voto popular. “É necessário que se tenha cautela e respeito às instituições, ela é a presidenta da República e foi eleita pela maioria dos brasileiros. Na democracia, quem ganha tem que ser respeitado”, disse.

O deputado federal ainda afirmou que o convite ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para ingressar no PSD, partido que ele preside no Estado, simboliza uma tentativa de reaproximação da gestão campinense com as obras, ações e recursos disponibilizados pelo Governo Federal.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //