Política

Rômulo agradece a preferência, mas lembra que eleições só acontecem em 2014

Pesquisa


15/03/2013



O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), comentou na tarde desta sexta-feira (15) o resultado da pesquisa WSCOM/Consult, divulgada nesta sexta, na qual aparece entre os primeiros colocados na intenção de votos dos paraibanos para a vaga do Senado em 2014. Liderando em todos os cenários na pesquisa estimulada, Rômulo empata, levando em consideração a margem de erro de 2.3%, com o ex-governador José Maranhão (PMDB), no único cenário em que o vice-governador não aparece na ponta, o vice-governador agradeceu pela preferência do povo paraibano. .

“Recebo com muita humildade, grato a Deus e ao povo paraibano pela lembrança, tanto na pesquisa estimulada quanto na espontânea. Cada vez mais aumenta meu compromisso de trabalhar pela Paraíba. Acho que esse ainda não é o momento da discussão do calendário eleitoral, as eleições só acontecem no próximo ano. Meu objetivo maior é continuar trabalhando pelos paraibanos, mas sou muito grato e espero continuar honrando a confiança dos paraibanos”, avaliou Rômulo.

O vice-governador disse que a prioridade para este ano é continuar o trabalho ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para que a Paraíba continue seguindo em frente. Ele argumentou que o PSD é um parceiro desta aliança, lembrando que não existe definição sobre a participação da legenda em 2014, porém salientou que a prioridade é a reeleição de Ricardo ao lado do PSDB e afirmou que o PSD continua disponível se for convocado para compor na vaga de vice ou na de senador.

Além da posição confortável na pesquisa, o WSCOM/Consult mostra que o vice-governador é um dos que apresenta menor rejeição entre os principais possíveis candidatos.

A pesquisa ouviu dois mil eleitores em 69 cidades do estado divididas em sete regiões. A margem de erro é de 2,3% e a contabilidade é de 95%. A coleta dos dados foram realizadas entre os dias 6 e 10 de março.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //