Política

Romero Rodrigues articula saída do irmão da ALPB e abre vaga para João Almeida; entenda

Prefeito de Campina, que tem forte trânsito com Bolsonaro, articula a saída do seu irmão da Assembleia Legislativa da Paraíba para comandar a Agência Nacional de Águas.


22/04/2019

Depois da guerra de notas envolvendo o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) e o vice-presidente nacional do partido, o deputado federal Julian Lemos, com ameaça inclusive de exclusão, parece que os ânimos foram esfriados e a história caminha para um final diferente.

 

Isso porque o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que tem forte trânsito dentro do governo federal com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), entrou no imbróglio e articula a saída do seu irmão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para comandar a Agência Nacional de Águas (ANA).

 

O deputado, que tem experiência com a pasta, já comandou a Agência Estadual das Águas (AESA).

 

ARTICULAÇÃO

Se a saída e nomeação forem confirmadas, abre-se uma brecha na ALPB e um novo nome surge em meio a oposição. Trata-se do 1° suplente, que é vereador em João Pessoa, João Almeida (Solidariedade). 

 

“Todo suplente nutre o desejo de assumir e nós como titulares temos que está aberto a esta possibilidade, havendo condições para que ocorra, não podemos criar obstáculos, mas sim estudar as possibilidades para que isso aconteça. Além disso, João Almeida é uma boa pessoa, político atuante e aliado”, disse Moacir sobre a articulação. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //