Política

Romero reitera candidatura e quer Maranhão na oposição: “Tendência é ganharmos”

ELEIÇÕES 2018


06/09/2017

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), declarou, nesta quarta-feira (6),  durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, que o seu objetivo de pré-candidato ao Governo do Estado é mostrar que o seu nome é viável para a aliança das oposições, com os resultados da sua gestão em Campina Grande. Ele também assegurou que sua pré-candidatura é firme: "Não faço nada no improviso", ratificou. 

O prefeito destacou que é contra divisões e brigas na oposição. “Vamos tentar fazer política sem dualismo de briga, tem gente na Paraíba que finge que esta brigando por mídia, prefiro, em vez de falar mal, mostrar o que fazemos, e estou cuidando do meu trabalho”, disse.

Romero afirmou que o processo de convencimento das oposições para a escolha de seu nome, também passa pela confiança local, e da mostra de resultados políticos e de administração.

 “Não posso ser candidato sozinho, de mim mesmo, preciso mostrar e provar, convencer, e é mais fácil convencer com argumentos. Do ponto de vista eleitoral, fui o mais votado para deputado estadual e para vereador na cidade, recebi 50% dos votos de Campina para deputado federal, para prefeito ganhei de forma bonita, e a reeleição foi indiscutível”, continuou.

O prefeito ainda comentou os diversos quadros de disputa que a oposição dispõe até a chegada do período eleito no próximo ano, e a relação com o senador Zé Maranhão (PMDB), principal partido aliado.

 "Feliz é a oposição que tem bons quadros, não pode ser por cartilha pronta. Maranhão pode conversar com quem quiser, mas temos que conversar com ele para mantê-lo, se tudo se resolver, a tendência é muito grande de ganharmos” arrebatou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //