Política

Romero reforça apoio, mas evita comentar acenos entre Ricardo Coutinho e Pedro Cunha Lima: “Não é problema meu”


10/03/2022

Portal WSCOM



O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) evitou se posicionar após os acenos políticos entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e o pré-candidato ao Governo Pedro Cunha Lima (PSDB). Ele disse que estará ao lado do Tucano independentemente de quem estiver no palanque.

“Essas dificuldades vou deixar para citar adiante, quais serão dificuldades que teria, qual palanque terei restrição de subir, acho que é muito cedo, muito prematuro. Quem tem que debater esses temas são os pré-candidatos a governador”, declarou à 98fm.

Romero continuou apontando que Pedro deve estar no segundo turno e tais definições devem ocorrer no cenário oportuno. Quem estiver no palanque ‘não é problema meu’, disse Romero.

Ele continuou apontando que “respeito a decisão de todo mundo e vou me posicionar com a mesma coerência que me posicionei para  questão da definição da escolha de Pedro, coerência política, respeito à minha cidade, Campina Grande”.

Ontem, Pedro respondeu o elogio ao seu desempenho feito por Ricardo Coutinho afirmando que quer ‘distância’, mas admitindo receber o voto do ex-governador e a saída do ‘rame-rame’ político.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //