Política

Romero rebate críticas e acusa ambição de Veneziano: “quer mandar no meu mandat

Em Campina


10/11/2015



Uma cena rara de se ver é o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), contrariado. Mas, nesta terça-feira (10), o chefe do Executivo Municipal decidiu, após muito calar, sair em defesa de sua gestão e rebater as frequentes críticas apontadas pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Em entrevista à Rádio Correio FM, o tucano tachou o peemedebista de ambicioso, de já ser deputado federal, de manter familiares em cargos públicos, e mesmo afastado do governo, querer interferir em sua administração.

“Eu não vou ficar nesse lenga lenga com o ex-prefeito Veneziano, que teve oito anos para administrar a cidade. Achou pouco dois mandatos, e agora quer administrar no período dos outros, imagine a ambição do ser humano. O cara já é deputado federal, a esposa é superintendente da Funasa, a mãe é suplente de senador, agora não tem mais ninguém para botar, quer mandar no mandato dos outros, se estender além dos oito anos que teve”, reclamou Romero.

O prefeito afirmou que executa o mandato com humilde, que sabe que tem um período determinado de quatro anos, com possibilidade de reeleição de apenas mais um mandato, mas, que Veneziano “quer mandar em Campina Grande a vida inteira”.

“Isso é coisa de quem teve a oportunidade de fazer e não fez. Ele deveria voltar um pouco ao passado e lembrar que deixou três meses de salário atrasado, que deixou o lixo espalhado nos quatro quadrantes de Campina Grande, lembrar dos débitos que deixou. A população não esquece”, frisou.

Pré-candidato
Veneziano Vital do Rêgo já anunciou que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande, nas eleições de 2016. Ele tenta voltar a gestão após quatro anos. Em 2012, o peemedebista foi o deputado federal mais bem votado na Rainha da Borborema, com 62.915 votos. O resultado apontou mais de 20 mil indicações de diferença sobre o segundo colocado na cidade, Pedro Cunha Lima (PSDB), que é filho do senador Cássio Cunha Lima e aliado de Romero. O tucano recebeu 42.573 votos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //