Política

Romero publica vídeo de eleitor defendendo seu retorno à PMCG e aumenta especulação sobre candidatura: ‘Façam suas avaliações’


12/02/2024

Romero Rodrigues é ex-prefeito de Campina Grande (Reprodução)

Redação/Portal WSCOM



O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) publicou um vídeo, na manhã desta segunda-feira de carnaval, no qual um homem desconhecido percorre as ruas elogiando as qualidades administrativas da gestão anterior da cidade, apelando pela volta do ex-prefeito. Romero vem sendo alvo constante de especulações para concorrer novamente à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, embora ainda não tenha confirmado essa possibilidade.

No vídeo, o homem caminha pelas ruas destacando as qualidades administrativas da gestão anterior da cidade, fazendo um apelo para o ex-prefeito voltar ao cargo. Ele afirma que Romero é o mais forte do Brasil e que, se ele for candidato, receberá seu voto.

“Eu queria ver um prefeito igual. Se Romero for prefeito, ele vai ganhar de novo. Romero Rodrigues é o mais forte do Brasil. Se Romero for candidato, o meu voto é nele, e todo mundo de Campina Grande vota nele”, diz o eleitor no vídeo.

Confira:

 

Na legenda da postagem, o deputado federal menciona ter recebido o vídeo de “uma amiga” e encorajou seus seguidores a fazerem suas próprias avaliações, expressando gratidão. A publicação recebeu comentários em seu perfil no Instagram, com apelos para que ele aceitasse a disputa contra o atual prefeito Bruno Cunha Lima (UB).

A manifestação ocorre após Romero assumir recentemente que pretende ouvir a opinião da população. Seu aliado e amigo, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), também comparou as administrações de Romero e Bruno em entrevistas, descrevendo a gestão do ex-prefeito como energética e a do sucessor como “lenta”. Nos últimos dias, há especulações de que Romero possa apoiar Tovar como pré-candidato do seu grupo à prefeitura de Campina Grande nas próximas eleições.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //