Política
Romero encara mudanças na CMCG com naturalidade e quer relação harmônica
sem imposição
03/02/2015

Vereador por quatro mandatos (1993-2007) e presidente da Câmara Municipal por seis anos, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), volta a visitar aquela Casa Legislativa na próxima semana, para abrir os trabalhos do exercício 2015.
Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (2), o chefe do Executivo campinense reafirmou o seu respeito pelo parlamento, e anunciou que pretende levar uma mensagem breve àquela Casa.
“Vamos fazer uma retrospectiva das ações realizadas nesse período de dois anos, externar perspectivas para o ano de 2015 e, evidentemente, projetar também as expectativas para 2016”, antecipou Romero.
O prefeito reiterou que vai manter o diálogo com todos os vereadores, compreendendo que o Poder Legislativo tem que ter autonomia e independência, como prevê a Constituição Federal.
Sobre as alterações na composição da Câmara de Campina Grande, Romero assinalou que encara com naturalidade.
"A minha política é da boa relação. Não deve haver imposição. Nós temos que dialogar em torno de projetos que contemplem a cidade com benefícios. Não vou ficar contando número de bancadas, até porque eu acho que não é dessa maneira que a gente vai dimensionar, qualificar ou quantificar o Legislativo. Até hoje, não tive problema com aprovação das matérias encaminhadas à Câmara, e temos contado, inclusive, com o apoio de vereadores de oposição", finalizou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.