Política

Romero diz que ainda não encontrou com João e que afirmações sobre entendimentos não passam de especulação: “São naturais na política”


27/10/2021

Possíveis irregularidades foram identificadas na gestão Romero Rodrigues, em Campina Grande

Redação/Portal WSCOM

O presidente estadual do PSD, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues disse nesta quarta-feira que ainda não se encontrou com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) para tratar da possível união dos líderes políticos com vistas à formação de uma chapa para as eleições de 2022. Os dois estão em Brasília cumprindo agendas distintas.

Em entrevista veiculada na tarde de hoje na rádio Arapuan FM, Romero declarou que ainda não teve a oportunidade de conversar com João, e que por enquanto, qualquer afirmação sobre entendimentos e a decisão de aliança entre os dois não passa de especulação.

“Na verdade tem muita especulação. Eu ainda não conversei com o governador João Azevêdo. A gente compreende que as especulações são naturais na política”.

O ex-prefeito de Campina Grande, que está em Brasília para eventos do partido, disse que está em reunião com o PSD para tratar do assunto, e declarou que não irá tomar uma decisão sozinho. Segundo Romero, “a política é a arte do diálogo”.

“Tivemos uma reunião ontem, bastante demorada, e talvez a gente faça a continuação dela hoje. Vamos aguardar com serenidade e paciência. Acho que a política é a arte do diálogo. Quando se pensa que a conciliação é uma coisa que é saudável para todos, mas tem que ver se será possível ou não, a gente não vai decidir sozinho, então temos que conversar para ver o caminho certo”, concluiu o presidente do PSD na Paraíba.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.